Tô aqui! + Novo Layout

| |

Hello, Sugars!

 Então cá estou eu novamente! ~Eu espero que vocês comemorem e digam que já estavam ficando com saudades, porque senão eu vou enviar vários emails com spoillers das suas séries preferidas pra vocês~. Gente, essa semana foi terrível lá na escola! Tive vááárias provas surpresa, tirei uma nota baixa em espanhol e passei todas as minha belas tardes fazendo dever. Alguém também teve uma semana dessas? Ou só eu estou com todo esse azar? Mas, pra compensar, eu acho que tirei uma nota boa em Química, o que compensa tudo, porque essa matéria é vida <3. Vocês gostam de Química?

 Nossa, como eu fiz perguntas no primeiro parágrafo! Agora vou só explicar o novo layout do blog. Eu demorei mais de 10 dias fazendo esse layout (juro que, quando eu comecei, pensei que terminaria em dois ou três dias), e perdi a paciência milhões de vezes, mas consegui chegar nesse resultado satisfatório e tô bem feliz assim. Na verdade, eu sempre quis fazer um layout com o cabeçalho no estilo desse, acima dos gadgets, mas nunca conseguia e acabava desistindo, mas dessa vez eu fui perseverante (alguém fala isso?) e consegui fazer. Tô me sentindo a pessoa mais supimpa do mundo.

 Amigos, eu prometo que na próxima eu tento fazer um layout mais escuro. Não tem jeito, toda vez eu penso em fazer uma coisa mais clean, cinza e tal, mas sempre vou parar em uma cor super fofa e clarinha. Ce est la vie. ("É a vida", em francês.). 3bjos, queridos.

12 comentários:

  1. Vou dizer que estava com saudades por que não quero receber spoilers das minhas séries preferidas, então: Lari, quanto tempo! Que saudades <3! Tá, isso soou cínico demais, mas eu admito que estava mesmo com saudades de você, moça ^^.
    Poxa, jovem, a vida tá difícil pra ti, ein? Eu ia ter uma prova de matemática na terça passada, mas graças a Deus a professora mudou para a terça que vem. Essa semana eu tive que escrever um parágrafo em inglês sobre política (esse era para o curso de inglês), um trabalho de matemática e alguns deveres de inglês e história. Foi um saco fazer tudo isso, mas eu consegui fazer 75% das coisas, só falta terminar o trabalho de matemática. Finalmente! Alguém que também gosta de Química: ME ABRACE, SUA LINJDA!
    Acho que você é a primeira vez que vejo usar as palavras "perseverante" e "supimpa" no mesmo post. Adorei o lay, xonei naquele cachorrinho ali do lado *----*.
    Te juro que eu escutaria as músicas ali do lado a minha internet não tivesse uma droga: culpa do All Time Low por terem álbuns tão bons que me fizeram baixar quase todos eles, o que fez com que eu estourasse a franquia da internet. Lhe desejo sorte na escola, Lari!
    Beijos ღ! | Indie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaush Também estava com saudades, flor!
      Nossa, você também está mal, hein! Trabalhos de matemática são um saco! ~abraçando \o/
      Obrigada! Aquele cachorrinho é muito seduzente! AUSHAUSH

      Beijos, Kathhi!

      Excluir
  2. Olá xará <33
    Achei que você tinha sumido e não voltaria mais <//3 Senti saudades de tu flor ♥
    As minhas provas começam semana que vem e eu já estou morta ashsu Fora isso ainda tenho mais 4 trabalhos escolares e mais 2 seminários para fazer. Sem contar os três cursos que estou fazendo. Eu estou um bagaço T.T
    Esse layout tá muito lindinho, esse pug é um xuxu ♥♥
    PS: Eu amo Química ♥♥♥
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, moça!
      Também estava com saudades disso tudo, mas a preguiça é uma merda...
      Que chato, hein! Eu tenho uma preguiça gigantesca de fazer algum curso, e o pior é que sei que tenho que fazer!
      Obrigadinha ^^

      Beijos!!

      Excluir
  3. Na verdade estou no primeiro ano ainda, então mesmo já tendo tido algumas aulas de Química não sei se gosto da matéria.
    Adorei o layout, cachorrinho fofo!
    Bjs. http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, detesto falar, mas o primeiro ano é o pior! Eu sofri bastante pra me adaptar. A dica é não entrar em desespero! UAHSUAHS
      Obrigada!

      Excluir
  4. Heyyyyyheyheyeh
    Esse layout está lindo, sério. Eu também vivia querendo fazer um layout com esse tipo de cabeçalho, finalmente eu consegui dsdhsd, nada melhor u3u.
    Ficou lindo, esse cachorrinho é demais.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cabeçalho é um saco pra fazer, mas o resultado é perfeito <3
      Obrigada, Lunii!

      Excluir
  5. Olá ,realmente está difícil sua escola haha, eu só no faço layout nesse estilo porque não sei fazer .F&F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá complicado! hahaha
      É bem chatinho fazer layout, mas depois dá um orgulho!

      Excluir
  6. Oh, que layout gracinha. Achei muito bonito, combinou bastante com o blog ~

    m-yung.blogspot.com

    ResponderExcluir